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Política de Envio
1- Regiões Atendidas:
Área Metropolitana de São Paulo. Poutras regiões consultar via email curadoria@lebonvin.com.br, ou WHATSAPP.
2 - Embalagem e transporte:
Para a Área Metropolitana de São Paulo trabalhamos com a empresa Lalamove. Para compras até 02 garrafas serão usadas as embalagens convencionais usadas em nossa loja a compras diretas do cliente. As garrafas serão condicionadas em sacola reforçada e protegidas com papel Kraft colmeia (ecológico).
Para outras regiões as embalagens especiais, homologadas para transporte de bebidas. Nossas transportadoras parceiras são cuidadosamente escolhidas, permitindo que nossos vinhos sejam despachados em segurança.
3 - Transportadoras, valores e prazos:
Nossas entregas na Região Metropolitana de São Paulo são feitas pela Lalamove, são gratuitas para pedidos a partir de R$ 300,00 e efetuadas em até um dia útil. Informaremos o valor do frete via e-mail, administrativo@lebonvin.com.br, ou Whatsapp para compras menores que o limite de R$300,00.
Para outras regiões por favor consultar-nos para a escolha da transportadora e o valor do frete. As compras serão atendidas por transportadoras parceiras que trabalham com prazos diferenciados de entrega, dependendo da região e cidade. O prazo de entrega das compras é calculado em dias úteis e é estimado de acordo com a política de cada um dos nossos parceiros logísticos. Nosso objetivo é sempre fazer o máximo para que os prazos sejam respeitados e, se possível, antes do previsto. Lembre-se que esse prazo se refere a uma entrega em tempo normal estimado. Existem interferências exteriores que não podemos controlar e podem afetar esses prazos, como greves, intervenções de órgãos governamentais, catástrofes, epidemias, fechamento de aeroportos, etc.
4 - Responsabilidade da entrega:
Para que tudo corra bem, é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e a presença de alguém munido de documento para recebimento. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território brasileiro.
No caso de ausência do cliente, a transportadora fará mais uma tentativa de entrega, que pode ser no mesmo dia ou no dia seguinte à primeira. Se nessa tentativa o cliente ainda estiver ausente, a encomenda voltará à Casa do Vinho, mas o cliente ainda vai pagar pela entrega. Por isso esteja sempre ciente da importância de saber se você ou alguém da sua total confiança estará presente no local e dia da entrega. Você também pode optar por solicitar a entrega no seu trabalho ou em outro endereço que não seja o seu. Para isso modifique o endereço de entrega no momento da compra.